COFFEE MIX

Inovando para você!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Google Chrome 23

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Google Chrome 23 Empty Google Chrome 23 Qui Nov 08, 2012 12:09 am

[ADM]COFFEE

[ADM]COFFEE
FUNDADOR
FUNDADOR
Seguindo a sua estratégia de atualizações em curtos períodos de tempo, a gigante de Mountain View acaba de anunciar a mais recente versão final do Google Chrome.

Novamente, como vem acontecendo nas últimas atualizações do navegador, a interface do browser não sofreu alterações significativas. Os esforços da equipe de desenvolvimento continuam voltados para os seus recursos internos e de navegação.

A 23ª edição do Chrome traz como principal novidade a ativação automática e por padrão da ferramenta “Do Not Track”, um mecanismo que impede que sites não autorizados armazenem dados da sua navegação.



Além disso, o navegador da Google incorporou um novo menu de configuração de permissões de acesso às suas informações para cada site visitado. Ainda, o browser passou a contar com suporte para usar o hardware gráfico para acelerar o carregamento de páginas da internet, promovendo uma redução de 25% no consumo de energia para dispositivos portáteis.

O que surgiu recentemente
.
Pointer Lock
Certamente, esta foi uma atualização que agradou aos fãs de joguinhos online. O Pointer Lock (que também é chamado Mouse Lock) é uma API em JavaScript que traz uma melhoria no controle de jogos em 3D, especialmente aqueles de tiro em primeira pessoa (FPS). Graças a esta função, agora, quando você estiver jogando, poderá controlar a perspectiva com o mouse de maneira mais “natural”.

O Pointer Lock permite que você possa mover o mouse sem “travar” no canto da tela de jogo ou perder a direção por “sair da janela”. Além de ser aplicada aos jogos, esta API também é voltada para melhorar outras funções em áreas médicas, científicas, de treino e simulação, entre outras. Caso você deseje testar a função, os desenvolvedores recomendam que você o faça utilizando
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Para ver o resto do coteudo acesse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

https://coffeemix.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos